• Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner

DEPOIMENTOS

atende sempre na hora certa e não deixa a conversa sair de foco.obrigada, Ingrid
Cliente: Faustino
Sensacional! Esclarecedora, sensivel....assertiva demais! Super recomendo.
Atendente: Angelita
Cliente: Elisandra Escanhola
Excelente atendimento
Cliente: Cliente
Muito clara e objetiva E bons conselhos
Cliente: Zenaide
Ele é espetacular. Vê tudo sem a gente falar nada.Maravilhoso.Recomendo.
Atendente: Sr. Gira Mundo
Cliente: Pati
Não atendeu
Atendente: Bia de Opará
Cliente: Sonia