Excelente atendimento! Acolhedora, objetiva. A melhor pra mim até o momento !!
Cigana Maya Elisandra
02/01/2023 11:59:50
Ela é sempre a escolha certa! Sensacional
Agatha Daniel
19/12/2022 17:40:37
Agatha foi acolhedora e objetiva, me tirou de um momento de dúvidas e incertezas e me deixou mais animado para o futuro.
Muito obrigado, Agatha!
Agatha Faustino
15/12/2022 19:35:48
clara e objetiva!
Bia de Opará Rafael
12/12/2022 01:30:56
Ótimo , acertiva , acerta na mosca. Obrigado
allan de ossain Juliana
07/12/2022 22:46:07
Amei muito assertivo!!
allan de ossain Renan
06/12/2022 06:46:33
Gostei muito do atendimento do Allan de Ossain!!!
Simpático e atencioso!!!
Cigana Maya Renan
04/12/2022 15:29:34
Simplesmente maravilhosa a Cigana Maya!
Atenciosa, paciente e carinhosa durante a consulta!!!
Gostei demais...
Pretendo voltar mais vezes. Gratidão pela orientação e pelos direcionamentos!!!
Bia de Opará Renan
02/12/2022 01:49:55
Maravilhosa, incrível e perfeita!!!
Gratidão pelo excelente atendimento!!!
Bia de Opará Renan
02/12/2022 01:22:45
Adorei o atendimento da Bia!!
Simplesmente perfeita e maravilhosa
Bia de Opará Claudia
01/12/2022 22:40:22
Maravilhosa! Excelente profissional. Atenciosa, objetiva e com muita energia boa. Obrigada!!
Duda de Oxumarê Renan
01/12/2022 20:34:59
Gostei muito do atendimento da Duda!
Atenciosa, gentil e muito calma.
Excelente atendimento! Acolhedora, objetiva. A melhor pra mim até o momento !!
Ela é sempre a escolha certa! Sensacional
Agatha foi acolhedora e objetiva, me tirou de um momento de dúvidas e incertezas e me deixou mais animado para o futuro. Muito obrigado, Agatha!
clara e objetiva!
Ótimo , acertiva , acerta na mosca. Obrigado
Amei muito assertivo!!
Gostei muito do atendimento do Allan de Ossain!!! Simpático e atencioso!!!
Simplesmente maravilhosa a Cigana Maya! Atenciosa, paciente e carinhosa durante a consulta!!! Gostei demais... Pretendo voltar mais vezes. Gratidão pela orientação e pelos direcionamentos!!!
Maravilhosa, incrível e perfeita!!! Gratidão pelo excelente atendimento!!!
Adorei o atendimento da Bia!! Simplesmente perfeita e maravilhosa
Maravilhosa! Excelente profissional. Atenciosa, objetiva e com muita energia boa. Obrigada!!
Gostei muito do atendimento da Duda! Atenciosa, gentil e muito calma.