Angelita e suas entidades sao pura LUZ! Obrigada
Excelente! Videncia de verdade! Impressionada
Super atenciosa e assertiva! Eu amei
atende sempre na hora certa e não deixa a conversa sair de foco. obrigada, Ingrid
No final parou de responder e passou o tempo acabouo
Bem rápida, atenciosa e esclarecedora
Sempre Clara e Otimista! Vale a pena
Muito obrigada pelo atendimento excelente @@@
nao foca muito no que esta sendo perguntado e falado
Amo a Angelita, parece uma amiga intima....
GOSTEI MUITO
Ela me transmite muita verdade, adoro.
Angelita e suas entidades sao pura LUZ! Obrigada
Excelente! Videncia de verdade! Impressionada
Super atenciosa e assertiva! Eu amei
atende sempre na hora certa e não deixa a conversa sair de foco. obrigada, Ingrid
No final parou de responder e passou o tempo acabouo
Bem rápida, atenciosa e esclarecedora
Sempre Clara e Otimista! Vale a pena
Muito obrigada pelo atendimento excelente @@@
nao foca muito no que esta sendo perguntado e falado
Amo a Angelita, parece uma amiga intima....
GOSTEI MUITO
Ela me transmite muita verdade, adoro.