Excelente!! Muito profissionalismo e objetividade! Gratidao!
angelita Bianca
21/03/2021 16:00:14
Quase 2 minutos esperando um "Olá, Boa Tarde"... Finalizei o atendimento... que pena não conseguir me consultar..
angelita Elisandra
09/01/2021 11:12:22
Ela a acalma, acalenta e diz verdades! Ela é luz.
allan de ossain Evandro.Luciano
03/12/2020 23:57:53
muito bom. obrigado grtidao
allan de ossain ema_pereira
02/11/2020 19:36:23
O Allan e TOP! Ja acertou em muitas situações comigo, mas desta vez foi com uma precisão do dia exato em que algo iria acontecer. Voltarei sempre. Estou muito grata e a a guardar as restantes previsões acontecerem.
Duda de Oxumarê mariax
07/10/2020 22:20:34
Adorei, respostas muito claras, previsões certeiras
Duda de Oxumarê MARILENE
01/10/2020 22:01:17
Ela é perfeita!!! Descreveu a situação sem que eu precisasse falar quase nada. Recomendo e voltarei a me aconselhar com ela.
Duda de Oxumarê Cristina
29/09/2020 13:25:18
Muito obrigada,tirou minhas dúvidas!!!
allan de ossain Claudia
23/09/2020 22:56:11
Gostei muito do atendimento e me trouxe paz.
allan de ossain ema_pereira
21/09/2020 14:29:51
O Allan é sempre muito seguro e acerta nas previsões por isso volto sempre. Obrigada e muita gratidão
Super simpático, assertivo
Excelente!! Muito profissionalismo e objetividade! Gratidao!
Quase 2 minutos esperando um "Olá, Boa Tarde"... Finalizei o atendimento... que pena não conseguir me consultar..
Ela a acalma, acalenta e diz verdades! Ela é luz.
muito bom. obrigado grtidao
O Allan e TOP! Ja acertou em muitas situações comigo, mas desta vez foi com uma precisão do dia exato em que algo iria acontecer. Voltarei sempre. Estou muito grata e a a guardar as restantes previsões acontecerem.
Adorei, respostas muito claras, previsões certeiras
Ela é perfeita!!! Descreveu a situação sem que eu precisasse falar quase nada. Recomendo e voltarei a me aconselhar com ela.
Muito obrigada,tirou minhas dúvidas!!!
Gostei muito do atendimento e me trouxe paz.
O Allan é sempre muito seguro e acerta nas previsões por isso volto sempre. Obrigada e muita gratidão
Eu amei MT obg