Não da vontade de para de falar com ela... Responde rápido, consegue ver muitas coisas que nem perguntei. Top!!!
maravilhosa, assertiva, atenciosa.. bem haja
Muito bom atendimento
Que anjo, rápida, acertiva, conselheira, soube entender o que estou passando foi paciente... muito muito maravilhosa! Recomendo demais
Ótimo atendimento!! Muito rápido, carinhoso e assertivo!! Recomendo!! Obrigada mais uma vez!!
Gostei muito recomendo...
Me acalmou bastante
Excelente atendimento! Muito assertiva, super recomendo.
Muita simpatica gostei muito do atendimento- voltarei mais vezes
A Duda é maravilhosa. Faz um atendimento completo com búzios. Fala de muitas coisas sem precisar perguntar. Fiquei super fã
Ótima, rápida, direta, assertiva.
Adorei...Muito querida e muito delicada e bastante assertiva, voltarei de certeza.
Não da vontade de para de falar com ela... Responde rápido, consegue ver muitas coisas que nem perguntei. Top!!!
maravilhosa, assertiva, atenciosa.. bem haja
Muito bom atendimento
Que anjo, rápida, acertiva, conselheira, soube entender o que estou passando foi paciente... muito muito maravilhosa! Recomendo demais
Ótimo atendimento!! Muito rápido, carinhoso e assertivo!! Recomendo!! Obrigada mais uma vez!!
Gostei muito recomendo...
Me acalmou bastante
Excelente atendimento! Muito assertiva, super recomendo.
Muita simpatica gostei muito do atendimento- voltarei mais vezes
A Duda é maravilhosa. Faz um atendimento completo com búzios. Fala de muitas coisas sem precisar perguntar. Fiquei super fã
Ótima, rápida, direta, assertiva.
Adorei...Muito querida e muito delicada e bastante assertiva, voltarei de certeza.